GOLDENCONTRO NO RIO DE JANEIRO

Dedicado aos Goldens do Rio de Janeiro. Aqui marcamos encontros e passeios na cidade maravilhosa. Quer saber quando será o próximo encontro, ou onde a galera está se reunindo?Participe conosco.

Re: GOLDENCONTRO NO RIO DE JANEIRO

Mensagempor Princedani » 12 Mar 2014, 09:39

Pessoal, precisamos saber em qual bairro cada aumigo mora, para que nosso GOLDENCONTRO NO RIO DE JANEIRO, sejas em um local que facilite a presença de todos! Eu saio da Tijuca. Ah para ficar bem legal podemos também sugerir locais.
Beijos
Princedani

Mensagempor Eduardo de Souza » 20 Mar 2014, 10:14

Somos de Niteroi e nosso Filho se chama Bono Vox tem 2 anos e estamos interessados em participar deste encontro nosso contato e eduardo@primusalimentos.com.br
Meu nome Jose Eduardo :D
Eduardo de Souza

Mensagempor Princedani » 20 Mar 2014, 10:26

Pessoal, só temos seis pessoas interessadas em marcar um encontro junto com seus filhotes, vamos divulgar para conseguirmos um número significante que justifique o encontro! Em SP são mais de 100 participantes nos eventos.

Princedani ;)
Princedani

Mensagempor Renan Silveira » 22 Mar 2014, 12:43

Pessoal eu quero um encontro desses... e estou disposto a ajudar a organizar... faço parte de um grupo no facebook que tem vários donos e criadores interessados, estávamos inclusive pensando em fazer um mini encontro semana que vem ou na próxima na Lagoa... até pro pessoal se conhecer mesmo e essas pessoas seriam os organizadores e etc de um encontro maior... fazer um evento pequeno ir crescendo a cada edição.

Um abraço e por favor podem me procurar... no face meu nome é o mesmo daqui podem add lá xD
Renan Silveira

Mensagempor Apolo e Ayla » 24 Mar 2014, 12:37

Princedani escreveu:Gostaria de saber se Apolo e Aila estão recebendo as respostas sobre o interesse do encontro no Rio?
Beijos

Oi

Não estou recebendo as respostas do site. Quero marcar uma reunião com as pessoas que tem interesse em ajudar na organização desse encontro pois estou precisando de sugestões de locais que precisam ser centrais e isso está meio complicado. Já pensei em alguns locais como Aterro do Flamengo, ou Lagoa, mas preciso de mais locais para que possamos apresentar em reunião e com isso acertarmos um local daí fica mais facil definirmos as outras coisas tais como o que vamos fazer, data, horário, etc

Tem um rapaz chamado Thiago Segal que está em contato comigo para agendarmos uma reunião e com isso dar o pontapé inicial para esse encontro.

Acho mais fácil começarmos a nos falar por telefone pois eu não sou muito boa em computador e caso você possa me ajudar passe meu contato para que as pessoas possam falar comigo 7740-7120 ou meu e-mail patricia.renata.bentes@gmail.com

Agradeço a atenção.

Apolo e Ayle (Patricia)
Apolo e Ayla

Mensagempor Apolo e Ayla » 28 Mar 2014, 13:36

Oi José Eduardo

Esse sábado vamos fazer a primeira reunião do grupo que está organizando o encontro. Assim que tivermos a data e local te aviso.

Qualquer coisa fica com meu contato

xglass2@ig.com.br
7740-7120

Abraços
Patricia

Eduardo de Souza escreveu:Somos de Niteroi e nosso Filho se chama Bono Vox tem 2 anos e estamos interessados em participar deste encontro nosso contato e eduardo@primusalimentos.com.br
Meu nome Jose Eduardo :D
Apolo e Ayla

Mensagempor Karina Koslowisk » 31 Mar 2014, 13:37

Eu também. Somos eu, meu marido e nosso Toy. Ele tem 5 meses e não tem contato com outros cachorros, ai quando vê um não se interessa muito em brincar, esta achando que é gente já.. rs
Karina Koslowisk

Mensagempor Ana Luiza » 31 Mar 2014, 20:36

Eu e a Luna somos de Niterói.
Ana Luiza

Mensagempor Apolo e Ayla » 03 Abr 2014, 19:29

Karina Koslowisk escreveu:Eu também. Somos eu, meu marido e nosso Toy. Ele tem 5 meses e não tem contato com outros cachorros, ai quando vê um não se interessa muito em brincar, esta achando que é gente já.. rs

Os meus tb são assim, ou talvez eles pensem que nós somos cachorros kkkkk

Já anotei teus contatos, assim que estivermos com alguma data e local definidos te aviso

Anota meu e-mail e qualquer me chama por lá tb;
xglass2@ig.com.br

Patricia Apolo e Ayla
Apolo e Ayla

Mensagempor Apolo e Ayla » 03 Abr 2014, 19:30

Ana Luiza escreveu:Eu e a Luna somos de Niterói.

Já anotei teus contatos, assim que estivermos com alguma data e local definidos te aviso

Anota meu e-mail e qualquer me chama por lá tb;
xglass2@ig.com.br

Patricia Apolo e Ayla
Apolo e Ayla

AnteriorPróximo

Voltar para GOLDENcontro - Encontro & Passeios no Rio de Janeiro